quinta-feira, 10 de outubro de 2013



Braunschweig! Aqui estou eu!

Depois de uma viagem de um dia, com um tombo e uma ida á Policia em Berlim, finalmente cheguei a Braunschweig! 
Como primeira impressão parece-me uma cidade muito verde. aqui a volta não há uma rua sem árvores.
Hoje fui descobrir o Lidl da Zona para comprar os primeiros bens essenciais e já começo a sentir diferenças... começando por eles não usarem sal grosso aqui.
Gostei bastante da residência, é dividida em apartamentos e as divisões são bem espaçosas. E melhor de tudo, tenho privacidade... não divido quarto com ninguém =D 
No meu apartamento vive um Paquistanês e uma Alemã... pessoal aí em casa, preparem-se, vou aprender a cozinhar Paquistanês. Já estive a conversar com o Rashid e vamos fazer um intercâmbio gastronómico cá em casa. hehe!

Amanha já vou conhecer a Faculdade!


Fotos: panorâmica da vista da cozinha e panorâmica da vista do meu quarto respectivamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário